» » Porque os céus desaparecerão como a fumaça

Sábado, 12 de Março, 2011

VERSÍCULO:
“Levantai os vossos olhos para os céus e olhai para a terra
em baixo; porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra
se envelhecerá como um vestido; e os seus moradores morrerão
semelhantemente; a minha salvação, porém, durará para sempre, e
a minha justiça não será abolida”.
-- Isaías 51:6

PENSAMENTO:
Não sei sobre você, mas às vezes a Bíblia é tão honesta
que dói! Consideramos que o nosso mundo está aqui há muito tempo
e presumimos que durará por muito mais tempo. Mas Deus lembra-nos
que é temporário! Nós somos temporários também: assim como as
moscas, estamos aqui por um tempo curto e depois vamos embora. Mas
não vamos embora para sempre! Os cristãos saem da existência
temporária no mundo para estarem com Cristo e para ficar com ele
para sempre.

ORAÇÃO:
Ó Santo Pai que ouve minhas orações e me fortalece para a
jornada, obrigado pela segurança que tenho como cristão. Sei que
o meu relacionamento com o Senhor durará além dos limites da
morte, os limites da minha humanidade e as vulnerabilidades das
minhas fraquezas. Obrigado por estar ligado ao Senhor e à
salvação. Por causa de Jesus, o Senhor me vê como um filho reto
e santo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: