» » Esforcem-se para ter uma vida tranqüila


Terça-feira, 6 de Setembro, 2011 
 
VERSÍCULO:
Esforcem-se para ter uma vida tranqüila, cuidar dos seus
próprios negócios e trabalhar com as próprias mãos, como nós os
instruímos; a fim de que andem decentemente aos olhos dos que são
de fora e não dependam de ninguém.
-- 1 Tessalonicenses 4:11-12 
 
PENSAMENTO:
Qual é a sua ambição? Não sei sobre você, mas não tenho certeza
que posso dizer que minha ambição é “viver uma vida quieta...”. 
Mas quando eu ouço a razão para essa instrução, eu entendo. Tantas
pessoas estão cansadas, estressadas e exaustas com a sua
“ocupação”. Vamos fazer um compromisso para andar mais devagar,
confiar mais em Deus cada dia e procurar viver uma vida que ganhe o
respeito das pessoas ao nosso redor! 
 
ORAÇÃO:
Ó precioso e justo Pai, preciso da sua ajuda para aprender a ir
mais devagar e cuidar das minhas próprias responsabilidades em vez
de correr sem controle e sem propósito. Por favor, dê-me sabedoria,
mas também a paciência e quietude que preciso para aquela sabedoria
mudar meu coração e mente. Em nome de Jesus eu peço. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: