» » Aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus

 
Domingo, 19 de Junho, 2011 
 
VERSÍCULO:
“Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que
não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de
Deus”.
-- João 3:5

 
 
PENSAMENTO:
Água e Espírito – eles vêm juntos como componentes chaves na
conversão e novo nascimento, do começo ao fim do Novo Testamento.
Um é um ato de submissão e entrega. O outro é um presente e
lembrete que somente Deus pode nos renovar pelo seu poder. Não é de
admirar que Jesus os fez tão importantes para fazer parte do seu
Reino. 
 
ORAÇÃO:
Santo e justo Pai, reconheço que meus melhores esforços muitas
vezes falham e a minha constância não é sempre tão constante. É por
isso que sou tão grato por o Senhor ter me dado a sua graça através
de Jesus e me renovado através do meu nascimento espiritual para
entrar na sua família. No nome de Jesus eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: