» » Mesmo não o tendo visto, vocês o amam

Sexta-feira, 30 de Setembro, 2011

 
 
VERSÍCULO:
Mesmo não o tendo visto, vocês o amam; e apesar de não o verem
agora, crêem nele e exultam com alegria indizível e gloriosa, pois
vocês estão alcançando o alvo da sua fé: a salvação das suas almas.
-- 1 Pedro 1:8-9

 
 
PENSAMENTO:
Você pode confiar no que você não vê? É claro! Que pergunta é
essa? Nossas vidas dependem daquilo que não vemos – coisas como
gravidade e o ar que respiramos, só para mencionar duas coisas. Fé
em Jesus é tão natural como fé em cada uma destas coisas. O
problema é que nossos corações são céticos. Achamos difícil
acreditar que qualquer pessoa divina nos amaria tanto. Nossa
experiência diz, “Se é bom demais para ser verdade, é realmente bom
demais para ser verdade”. Esse ceticismo é apenas a forma deturpada
da resposta que Deus anseia ouvir de nós: “alegria gloriosa e
inexprimível”. Não sei de você, mas eu experimentei os dois. Eu
prefiro alegria a ceticismo! 
 
ORAÇÃO:
Quanta alegria enche meu coração, Pai, ao antecipar como será
estar na sua presença – ter o Senhor para secar cada lágrima dos
meus olhos e ter o Senhor para me apresentar de novo àqueles que eu
amo e àqueles que só conheço por reputação. Por favor, não deixe
minha vida ser mais longa do que esse senso de antecipação em mim,
e nunca deixe aquela esperança minguar no meu coração, independente
do que acontecer na minha vida aqui. No nome de Jesus eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: