» » Aguardo ansiosamente e espero que em nada serei envergonha

Quarta-feira, 16 de Novembro, 2011

VERSÍCULO:
Aguardo ansiosamente e espero que em nada serei envergonhado. Ao
contrário, com toda a determinação de sempre, também agora Cristo
será engrandecido em meu corpo, quer pela vida, quer pela morte.
-- Filipenses 1:20

PENSAMENTO:
Você tem alvos pelos quais você vive? Paulo certamente tinha
pelo menos esses dois: “Não quero ser envergonhado, mas corajoso” e
“Quero que Cristo seja exaltado em meu corpo, quer pela vida, quer
pela morte”. Quais são os seus alvos? Você poderia se juntar ao
Paulo nos alvos deles? Como esses alvos são bons para todos nós? O
que se torna difícil viver com esses alvos?

ORAÇÃO:
Deus sacrifical e todo-poderoso, perdoe-me meus pecados,
especialmente o pecado de viver sem boas prioridades. Quero que a
sua graça e a sua bondade sejam vistas na maneira que conduzo a
minha vida. Além disso, por favor dá-me a coragem de dizer o que
precisa ser dito para exaltar o Senhor e trazer-Lhe louvor. Em nome
de Jesus eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: