» » Nossas vidas não são vividas independentemente.

Terça-feira, 22 de Junho, 2010

VERSÍCULO:
O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma. O SENHOR
guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

-- Salmos 121:7-8

PENSAMENTO:
Nossas vidas não são vividas independentemente. O Senhor está
conosco pessoalmente. Ele segura nosso futuro e nossa segurança nas
Suas mãos. Nossa libertação é garantida; ou libertação da morte,
que significa serviço a Ele, ou libertação para Ele através da
morte, que significa liberdade dos limites da mortalidade e a
guerra com o pecado. O Senhor nos guardará de todo mal!

ORAÇÃO:
Poderoso Protetor, Rocha da minha salvação, agradeço-lhe porque
não posso ir onde o Senhor não está. Agradeço-lhe que meu futuro é
seguro no Senhor. Que essa segurança seja poder na minha vida para
entregar meu futuro e minha vida nas suas mãos. Pelo poder de Jesus
acredito nisso, e no Seu nome peço essas coisas. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: