» » Em verdade, em verdade vos digo que um de vós me há de trair

Segunda-feira, 28 de Março, 2011

VERSÍCULO:
“Tendo Jesus dito isto, turbou-se em espírito, e declarou: Em
verdade, em verdade vos digo que um de vós me há de trair”.
-- João 13:21

PENSAMENTO:
Posso lembrar até hoje o dia em que meu amigo disse no culto
num domingo: “Pensamos tão mal de Judas por ter traído o Senhor
por 30 moedas de prata, mas quantas vezes nós o traímos por
nada”? Ai! O que faz isso tão difícil para nós ouvirmos é a
agonia de Jesus ao saber que um dos seus o trairia. Vamos fazer
todo esforço e clamar pela força de Deus para que tal traição
não seja feita por nós! E se for feita, que corramos à sua
graça com um desejo ardente de fugir do pecado e voltar a Ele!

ORAÇÃO:
Jesus, arrependo-me pelas vezes em que lhe desapontei com a
minha rebelião e negligência. Deus Pai, peço desculpas por minha
falta de paixão e zelo pelo sacrifício do seu Filho que me salvou
do pecado e morte. Quero viver mais vibrantemente para Jesus para
que outros possam vê-lo e conhecê-lo. É no seu precioso e santo
nome que oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: