» » » Um pastor de Indiana garante que águas se tornaram sangue, já um órgão do governo diz que é uma reação química


Lago nos EUA fica vermelho, pastor afirma ser um sinal do Apocalipse

Alguns consideram o efeito como o sinal de que o Apocalipse realmente está próximo, outros, porém explicam o que fez as águas do lago O.C. Fisher, localizado no oeste do Texas, nos Estados Unidos, se tornarem vermelhas.
O lago é um reservatório artificial e foi inaugurado no fim dos anos 40, recebendo as águas do Rio North Concho para o propósito de controlar inundações e servir como suprimento secundário de água potável para San Angelo.
Nos últimos anos a seca fez com que os peixes existentes no lago morressem e a pequena poça de água que restou ficou vermelha. E esse fenômeno tem intrigado muitas pessoas.
Para um pastor de Indiana, Paul Begley, cujo ministério foca em escatologia, o efeito comprova uma profecia do livro de Apocalipse, dizendo que neste lago a água se transformou em sangue. (Apocalipse 8: 6-13 “E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las…. e tornou-se em sangue a terça parte do mar.)
“As águas do rio do lago Texas são sangue”, disse ele que também questionou sobre quantos sinais serão necessários para que os povos acreditem na volta de Cristo. “Quantas mais sinais da Bíblia nós vamos receber? Jesus está voltando em breve e você está preparado?”
Begley também cita o texto de Apocalipse 16: 1-3 (“E ouvi, vinda do templo…E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue), para dizer que este fenômeno faz parte do Fim dos Tempos.
“As profecias da Bíblia estão lentamente se cumprindo no meio de um tempo de revelações. Você precisa estar salvo, precisa nascer de novo e estar pronto para encontrar-se com o Rei que está para vir, Jesus Cristo. Ele está vindo”, anuncia o pastor.
Do outra lado, porém um órgão do governo explica que a mudança da cor é uma reação química, com adição das algas e peixes mortos que contribuíram para a cor, segundo dados do Texas Fishing Forum.
Fonte: Gospel Prime
Com informações The Christian Post

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: