» » Fomos libertados da Lei

Sexta-feira,  6 de Julho, 2012
 
VERSÍCULO:
   Mas agora, morrendo para aquilo que antes nos prendia, fomos
libertados da Lei, para que sirvamos conforme o novo modo do
Espírito, e não segundo a velha forma da Lei escrita.
    -- Romanos 7:6

PENSAMENTO:
Somos livres da Lei! Isso significa que a anarquia reina e
estamos sem lei? Com certeza não! Não, poque a graça que nos
libertou também trouxe o Espírito Santo de Deus para habitar dentro
de nós. Ele pode nos capacitar para fazer o que não conseguiríamos
realizar sozinhos. Ele pode nos ajudar nas nossas fraquezas para
orar com confiança e coragem ao Pai. Com a ajuda dEle, entramos num
círculo de amigos que nos mantém “na linha”, amarrados pela graça
de Deus e o Espírito de Cristo. Obrigado, Deus, pelo “novo
caminho”!

ORAÇÃO:
Pai, obrigado por me resgatar e me redimir das exigências da
Lei, e por colocar seu Espírito no meu coração para me ajudar a ser
muito mais do que conseguiria ser tentando obedecer a Lei. No nome
de Jesus eu oro. Amém. || Muito obrigado pelo apoio nas visitas.
Deus lhe abençoe

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: