» » Divulgação/onu As Nações Clamam por JESUS!

O país da Somália está diante da pior crise humanitária do século XXI, onde milhares de pessoas morrem de fome!

 

Nosso principal objetivo como Igreja de Cristo, não é encontrar ou apontar um culpado; todavia, nós devemos orar constantemente para que a Misericórdia e Graça de Deus reinem sobre as nações. É por isso que queremos convidar você para participar do:





Clamor pelas Nações



No dia 25 de agosto de 2011, a partir da 0h, a IPDA dará início ao “Grande Clamor pelas Nações”; a transmissão será via internet.



Como servos de Cristo, temos que unirmos em uma só fé, oração e esperança, a fim de clamarmos ao Senhor pela situação trágica que encontram-se muitos países, um dos motivos é a quantidade triste de 10 milhões de pessoas ameaçadas pela fome no Corno de África, tais como: Djibuti, Etiópia, Quénia e Somália.



Além desse fato horrível, sabemos que o Evangelho de Cristo, hoje em dia, não tem a liberdade de ser pregado, vivido, cultuado e evangelizado em todo o mundo, pois há países que têm inúmeras igrejas e denominações, mas em outros, ele é extremamente proibido.



Nos continentes: América do Sul, América Central, América do Norte, Europa, África, Ásia e Oceania existem diferenças na divulgação do Evangelho, pois há uns que têm a liberdade em falar de Jesus Cristo, mas em outros, quando é feito isso, há ameaças até mesmo de mortes, chicotadas, prisões, isto porque eles não aceitam que o nome do Senhor seja nem pronunciado quem dirá à sua pregação.



Assim, muitos falam, pregam e servem ao Senhor às escondidas, pois sabem que sua vida corre e está em risco. Segundo pesquisas, mais de 80.000 nos países asiáticos morrem a cada dia sem conhecerem o amor de Cristo, onde 85% dessas localidades não permitem missionários ocidentais se locomoverem livremente, pregar a Palavra de Deus ou fundar igrejas em seus territórios. Entretanto falar acerca da salvação em Jeová é necessária: “E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim”; Mateus 24.14.



A perseguição é inevitável, onde há países que se classificam em: perseguição severa (Coreia do Norte); opressão (Paquistão, Iraque, etc.); limitações severas (China, Egito, Vietnã, etc.); algumas limitações (Marrocos, Índia, Indonésia, etc.); e algumas problemas (Rússia, Malásia). Outro grande exemplo foi no ano de 2010, publicado no Estado de S.Paulo, do dia 09 de março, cujo tema da notícia é: Massacre na Nigéria deixa 528 cristãos mortos. Essa notícia relata que pelo menos 528 agricultores de aldeias cristãs foram assassinados em confrontos com pastores muçulmanos no centro da Nigéria, o país mais populoso da África. Em pelo menos três aldeias ao sul de Jos, capital do Estado de Plateau, homens, mulheres e bebês foram cortados a golpes de facão e tiveram seus corpos queimados e segundo fatos, o ataque teve 3 horas de duração, em que nenhum policial foi visto.



Em tantos relatos, podemos enxergar a necessidade do Clamor pelas Nações, pelos Países, pelos Continentes. Oremos pelas vidas tanto àquelas que não conhecem a Cristo quanto às que não tem a liberdade que o Brasil e Estados Unidos, por exemplo, tem de servir e engrandecer ao Todo-Poderoso; ademais da pobreza abundante. Por isso, nós convidamos os irmãos, irmãs, internautas, a fim de ajoelharmos e prostramos na presença de JESUS CRISTO para que Ele peleje por esse povo sofredor e com alma aflita, sabendo nós que o Messias pode tudo realizar na vida do homem que crê que Ele é o Filho de Deus: “Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho”; I João 5.10,11.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: