» » Este é o meu Filho amado, em

Sábado, 6 de Agosto, 2011




VERSÍCULO:

“Estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os

cobriu; e dela saiu uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado, em

quem me comprazo; a ele ouvi”.

-- Mateus 17:5



PENSAMENTO:

Moisés e Elias apareceram com Jesus no “Monte de Transfiguração”

perante os discípulos mais chegados de Jesus. Foi a honra máxima

para eles como judeus fiéis. Deus, porém, queria que eles soubessem

que mesmo Moisés e Elias sendo importantes, somente Jesus é o Filho

dele. As palavras do Filho são a máxima autoridade e a verdade da

vontade de Deus. Se nós vamos ser restaurados e renovados, devemos

começar ouvindo e obedecendo ao Filho de Deus e nosso Senhor, Jesus

Cristo.



ORAÇÃO:

Justo Pai, por favor, dê-me uma fome santa pelas palavras de

Jesus. Ajude-me a tentar entendê-las e também vivê-las. Eu quero

honrar o Senhor como a maior prioridade da minha vida, como foi de

Jesus. Por favor, dê-me sabedoria hoje, enquanto tomo decisões e

enfrento circunstâncias difíceis, para que tenha integridade, graça

e obediência. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: