» » » » » We Are The World 25 For Haiti - Video Oficial 2010

We Are The World 25 For Haiti - Video Oficial 2010





"We Are the World" é uma canção e caridade única gravada originalmente pela E.U.A. supergrupo para a África em 1985. Foi escrita por Michael Jackson e Lionel Richie, e co-produzido por Quincy Jones e Michael Omartian para o álbum We Are the World. Na sequência Band Aid "Do They Know It's Christmas?" projecto no Reino Unido, uma idéia para a criação de um benefício único americano para combater a fome Africano veio do ativista Harry Belafonte, que, junto com Ken fundraiser Kragen, foi fundamental para trazer a visão da realidade. Vários músicos foram contatados pela dupla, antes de Jackson e Richie foram atribuídos a tarefa de escrever a canção. Após vários meses de trabalho conjunto, a dupla completou a escrita de "We Are the World", uma noite antes da sessão da canção primeira gravação, no início de 1985. A sessão da última gravação da música foi realizada em 28 de fevereiro de 1985. O histórico evento reuniu alguns dos artistas mais famosos da indústria da música na época.
A canção foi lançada em 7 de março de 1985, como o único single do álbum. Um sucesso comercial mundial, que liderou as paradas de música em todo o mundo e tornou-se o mais rápido-vendendo pop americana único na história. O primeiro single a ser certificada multi-platina, "We Are the World", recebeu uma certificação de 4 × pela Recording Industry Association of America. No entanto, a canção ganhou um misto de opiniões de jornalistas, críticos musicais e do público. Fãs gostei de ouvir racial e musicalmente diversos artistas cantando juntos na gravação de uma faixa, e fiquei satisfeito na compra de "We Are the World", sabendo que o dinheiro estava indo para a caridade. Outras pessoas, incluindo muitos comentadores na imprensa rock, ficaram desapontados que a canção não impugnou ouvintes como a fome ocorre porque, em primeiro lugar, e sentiu que as letras eram auto-engrandecimento.
Honrado por diversas vezes - incluindo três Grammy, um American Music Award e um People's Choice Award - a canção foi promovida com um vídeo musical crítica recebida, um home vídeo, uma revista de edição especial, uma transmissão simultânea, e vários livros, cartazes e camisas. A promoção ea mercadoria ajudado o sucesso de "We Are the World", que acabou sendo nomeado o mais vendido único de todos os tempos. A partir de 2009, vendeu mais de 20 milhões de unidades e arrecadou mais 63 milhões dólares para ajuda humanitária em África e os E.U.. "We Are the World" tem demonstrado que diversos músicos podem trabalhar em conjunto de forma produtiva, e tem mais influenciaram o movimento dentro da música pop para criar canções que as preocupações humanas.
Após a devastação causada pelo terremoto de magnitude 7,0 Mw no Haiti em 12 de janeiro de 2010, um remake da canção de um outro elenco estelar de cantores foi gravado em 1 de fevereiro de 2010 em Hollywood, Califórnia. Foi lançada como single em 12 de fevereiro de 2010, e prossegue a partir do registro irá ajudar os sobreviventes do país empobrecido.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: