» » “O ímpio se enlaça na transgressão dos lábios, mas o justo sairá da angústia”. -- Provérbios 12:13

Quarta-feira, 8 de Junho, 2011
 
 
VERSÍCULO:
“O ímpio se enlaça na transgressão dos lábios, mas o justo sairá
da angústia”.
-- Provérbios 12:13
 
 
PENSAMENTO:
Nossas bocas realmente causam muitas encrencas, não é?! Isso se
aplica especialmente para alguém cujo coração é mau. A fala revela
tanto sobre a nossa vida interior, e uma pessoa má tem muito para
esconder! Mas, vamos falar sobre nós mesmos. O que é que a nossa
fala revela sobre nós? Ela nos ajuda a fugir de encrencas ou revela
o mau que envenena nossas almas?
 
 
ORAÇÃO:
Ó Senhor Deus, que as palavras da minha boca e o meditar do meu
coração sejam puros e santos perante o Senhor. Através do seu
Espírito purificador, purifique o meu espírito, coração e corpo
para que eu possa servir-Lhe em honra e retidão. Fortaleça-me para
que quando abrir a minha boca, as palavras que saiam revelem
claramente que o Senhor está em controle da minha vida. Em nome de
Jesus. Amém. [*** Muito obrigado pelo apoio nas visitas. Que Deus
lhe recompense!]

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: