» » A Batalha dos Portões à Meia Noite Juízes 16:2,3


O Mistério das orações da meia-noite, "se entregando à meia-noite" sua "liçáo de casa"  realizar hoje à noite à 12 da meia-noite em ponto por 21 dias é.
Oração Profética à meia-noite cruzando a vigília da noite. Pelo menos 15 minutos de Oração.


Oração:
1 . Associação da maldade que se reuniram contra o meu destino, DISPERSÃO COM FOGO! em nome de Jesus.

2 . Meu avanço não é negociável, eu avanço pelo fogo! em nome de Jesus.

4 . O poder que destruiu Golias! O poder que promoveu José! Alterara minha história pelo fogo! em nome de Jesus.

Juízes 16:3

João Ferreira de Almeida Atualizada (AA)
Mas Sansão deitou-se até a meia-noite; então, levantando-se, pegou nas portas da entrada da cidade, com ambos os umbrais, arrancou-as juntamente com a tranca e, pondo-as sobre os ombros, levou-as até o cume do monte que está defronte de Hebrom.








A meia-noite é o seu próprio horário de trabalho.
As conversas à meia-noite de escuridão, ausência de luz ea presença de cegueira. A noite É para descansar e para o trabalhar. É favorável aos propósitos de maldade, bestas ferozes buscam suas presas durante a noite.

Pastores vigiam suas ovelhas à noite. A meia-noite é um período de calamidades graves. Escuridão tem poderes vinculativos, limita atividades. Tem separando os poderes. Ou seja, quando tudo o que é mau e indigno de luz é deixar solto.



Seu melhor amigo pode prejudicá-lo durante a noite, sem o seu conhecimento. A maioria das reuniões de bruxaria reunem-se em clãs à noite. Iniqüidades floresce no escuro. O espírito de um homem adormecido é fraco e inofensivo à noite.

Sonho manipuladores, andadores da noite, agentes de recrutamento das trevas, os espíritos são todos terríveis estragos ativo e forjado à noite. Há uma abundância de casos de libertação de meia-noite, na Bíblia, você não tem que orar a partir da meia-noite até 03:00 Mesmo que seja só por 15 minutos ou 30 minutos , ou 45 minutos, esta bem.

Não subestime o poder das batalhas da meia-noite, ele pode desolar o acampamento do inimigo e obter testemunhos incomuns para você. A palavra de Deus orada à meia-noite é a maior força do universo.

ESCUTE A MENSAGEM PREGADA "A Batalha dos Portões à Meia Noite" Juízes 16:2,3 EM INGLES

Salmos 119:62

João Ferreira de Almeida Atualizada (AA)
62 Â meia-noite me levanto para dar-te graças, por causa dos teus retos juízos.

Atos 16:25

João Ferreira de Almeida Atualizada (AA)
25 Pela meia-noite Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, enquanto os presos os escutavam.

  • Podemos fazer acontecer grandes libertaçoes através do louvor e adoraçao à meia- noite.

Êxodo 11:4

João Ferreira de Almeida Atualizada (AA)
Depois disse Moisés a Faraó: Assim diz o Senhor: ë meia-noite eu sairei pelo meio do Egito;


Êxodo 12:29

João Ferreira de Almeida Atualizada (AA)
29 E aconteceu que ã meia-noite o Senhor feriu todos os primogênitos na terra do Egito, desde o primogênito de Faraó, que se assentava em seu trono, até o primogênito do cativo que estava no cárcere, e todos os primogênitos dos animais.

Rute 3:8

João Ferreira de Almeida Atualizada (AA)
Ora, pela meia-noite, o homem estremeceu, voltou-se, e viu uma mulher deitada aos seus pes.

Lucas 11:5

João Ferreira de Almeida Atualizada (AA)
Disse-lhes também: Se um de vós tiver um amigo, e se for procurá-lo ã meia-noite e lhe disser: Amigo, empresta-me três pães,

1 Reis 3:20

João Ferreira de Almeida Atualizada (AA)
20 E ela se levantou no decorrer da noite, tirou do meu lado o meu filho, enquanto a tua serva dormia, e o deitou no seu seio, e a seu filho morto deitou-o no meu seio.


A Batalha dos Portões à Meia Noite Juízes 16:2,3

Quem vai entar nessa campanha?
Nao importa que parte do mundo voce esta, tenha fé e podes orar aí mesmo. Curte nossa página ao lado direito e acompanhe.

Na bençao 
Pastor Izaias dos Santos


About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE DEUS CONSAGRA A MINHA VIDA E O MEU CASAMENTO E A VIDA DE MINHA ESPOSA VANDETE BEZERRA ARAÚJO E MEUS FILHOS ATHYLAS IAGO BEZERRA SOUZA E ANA LÍVIA BEZERRA SOUZA E A NOSSA VIDA SENTIMENTAL E FINANCEIRO E NA VIDA DE MEUS IRMÃOS ORIONALDO DE SOUZA DIAS E ORIOSVALDO SOUZA DIAS E GENEIDE SOUZA DIAS E GISLEIDE SOUZA DIAS E FAMÍLIA,PEÇO SENHOR AVIVA A NOSSA FÉ E ESPERANÇA A VIVERMOS EM TEU ESPÍRITO E FAZERMOS A TUA VONTADE QUEBRA A MALDIÇÃO DO MAL QUE TEM ATRAPALHADO A NOSSA VIDA POR INVEJA E AGOURO E PRAGA E OFERENDA DE PESSOAS QUE TEM AMALDIÇOADO A NOSSA VIDA SALVA-NOS.

Anônimo disse...

Preciso de resposta e estarei orando