» » Deus é amor

Quarta-feira, 29 de Junho, 2011

VERSÍCULO:
“Castiga-me, ó SENHOR, porém com juízo, não na tua ira, para que
não me reduzas a nada”.
-- Jeremias 10:24

PENSAMENTO:
Deus é amor! Deus também é santo e justo! Se não nos corrigisse
amorosa e carinhosamente, nenhum de nós poderia sobreviver perante
a Sua perfeição. Mas nosso Deus escolheu nos dar sua misericórdia
imerecida e bondade ao nos corrigir e nos moldar para sermos mais
semelhantes a Ele.

ORAÇÃO:
Santo e justo Pai, verdadeiramente quero me tornar mais como o
Senhor no meu caráter. Mas, por favor, querido Pai, humilhe-me e
corrija-me carinhosamente, porque o Senhor sabe quão pequeno sou em
comparação ao Senhor. No nome do meu Salvador, seu Filho Jesus, eu
oro. Amém. [*** Muito obrigado pelo seu apoio nas visitas. Que Deus
lhe recompense pela sua colaboração!]

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: