» » O amor de Jesus pelas crianças numa época quando elas não eram muito valorizadas é um poderoso lembrete.

Sexta-feira, 23 de Julho, 2010

VERSÍCULO:
Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de
vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus.
-- Mateus 19:14

PENSAMENTO:
O amor de Jesus pelas crianças numa época quando elas não eram
muito valorizadas é um poderoso lembrete. É um lembrete do amor de
Deus pelo que o mundo geralmente trata mal ou abandona. Nós somos
chamados para amar os não amados, os esquecidos, os maltratados e
negligenciados. Por que? Porque é isto que Israel era no Egito, e é
isto que Jesus foi no Calvário, e é assim que éramos sem a graça
(Romanos 5:6-11). Como podemos dizer que conhecemos salvação e não
compartilhar isto com outros que precisam desta graça!? Como
podemos dizer que somos discípulos de Jesus e não mostrar amor por
aqueles que o mundo esquece?

ORAÇÃO:
Pai, eu quero ser um pai mais como o Senhor – um pai santo e
amoroso para com os meus próprios filhos, e um pai brando para os
filhos esquecidos dos dias de hoje. Ajude-me a não só ser
despertado para a negligência e abuso que crianças sofrem no meu
mundo, mas a ser movido a agir de tal modo que as abençoe. No nome
de Jesus, o que tem grande amor por todas as crianças, eu oro.
Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: