» » Uma das realidades chaves do cristianismo é pertencer


Quinta-feira, 26 de Agosto, 2010

VERSÍCULO:
Porque assim como num só corpo temos muitos membros, mas nem
todos os membros têm a mesma função, assim também nós, conquanto
muitos, somos um só corpo em Cristo e membros uns dos outros,

-- Romanos 12:4-5

PENSAMENTO:
Uma das realidades chaves do cristianismo é pertencer. Eu
pertenço! Eu pertenço a Deus. Pertenço a Jesus. Pertenço ao
corpor de Jesus, a Igreja. Tenho um lugar e um propósito naquele
corpo. Alguém precisa de mim! Tenho trabalho! Pertenço!

ORAÇÃO:
Ajude-me, Pai, a achar o lugar que devo estar dentro do seu
corpo. Até então, prometo a tentar toda espécie de ministério para
que seu Espírito, e não apenas minha própria preferência, me guie
no lugar certo para servir. Obrigado por me dar um lugar a
pertencer. Oro em nome de Jesus. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: