» » Não terás outros deuses além de mim

Domingo,  6 de Maio, 2012 
 
VERSÍCULO:
   “Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te tirei do Egito, da terra da
escravidão. Não terás outros deuses além de mim”.
    -- Deuteronômio 5:6-7
 
PENSAMENTO:
   Deus é soberano, todo poderoso e sem rival. Por causa disso, é
realmente surpreendente que ele repetidamente escolha nos abençoar
com a sua graça antes de nos chamar ao louvor e obediência. Na
maioria das religiões, seus deuses exigem aderência, sacrifício e
obediência antes de ceder seu favor. Mas o Único Verdadeiro Deus
Vivo oferece a graça e depois nos chama à obediência. Ele não tem
apenas o direito de nos pedir que não tenhamos outros deuses; Ele é
digno de ser nosso único Deus, por causa do seu amor demonstrado e
sua glória incomparável!
 
ORAÇÃO:
   Todo Poderoso Deus, o Senhor é digno de toda honra e louvor.
Quero que meu coração seja sempre reverente da sua glória e
apreciador da sua graça. Por favor, não me deixe viver mais do que
meu amor e dedicação ao Senhor. Eu oro isso no nome de Jesus, com
todo meu amor e respeito. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: