» » CADASTRE-SE NO NEOBUX E GANHE $ 50.00 POR DIA - O SEGREDO DO NEOBUX



Você pode ter ouvido falar do popular site ptc, neobux, que lhe paga para clicar em anúncios. Este é um guia de como fazer REAL dinheiro com eles, sem pagar-lhes uma coisa. O único problema é que você não estará fazendo $ 50/dia para a direita fora o morcego. Você estará fazendo alguns centavos quando você iniciar. O nome do jogo é chamada PACIÊNCIA. Agora, com este método, eu não vou estar a investir dinheiro para ganhar o dinheiro. Se você tem dinheiro para investir, por todos os meios, fazê-lo e você verá resultados mais rápidos que o meu. A chave para ganhar dinheiro no NeoBux é através de referências. É simples, se você não tem referências, você não vai fazer o dinheiro. Você pode alugar referidos diretamente NeoBux. As referências são pessoas reais e com 30 centavos o custo de um mês cada um. Alguns estarão activas e outras não. "Reciclar" referral inactivo para um activo você tem que pagar 8 centavos. Pode parecer muito, mas vale a pena. Se você não reciclar referências inativa, você vai perder dinheiro. Quando você chegar a 75 centavos, clicando sobre o seu próprio ( se você não investir o dinheiro), você pode comprar suas 3 primeiras referências. Isto é onde a maioria das pessoas se dao mal.

É preciso alguns dias para ganhar a 75 centavos sobre o seu próprio e as pessoas estão
tão ansioso para comprar as referências que eles compram o mais rapidamente quando sua conta atingi $ 0,75. Quando as pessoas fazem isso, eles não percebem que eles não têm dinheiro suficiente para manter os seus referidos alugados e as suas referências eventualmente são retirados porque não podem pagar por elas.

Antes de alugar as referências que você deve ganhar US $ 3 por clicar em seus anúncios e, em seguida, transferi-lo para o seu alojamento equilíbrio. Desta forma, você tem $ 1 por consulta e você vai facilmente ser capaz de reciclá-los se eles não estão ativos ou pagar para mantê-los por mais um mês. Vai demorar um pouco para obter US $ 3 em seu próprio país, mas desta forma você será capaz de manter suas referências e de troca os inativos para os ativos, sem o receio de que você não será capaz de pagar por eles.

Autopay é outro. Assim que você alugar suas 3 primeiras referências em vez de pagamento automático. Referências custar 30 centavos de dólar por mês para manter. Em vez de você pagar a pelos seus referrals, eles pagam para si, enquanto você tem autopay ativado.

O que acontece é subtrair um dos seus anúncios de referência vistas a cada dia e coloca-
para os 30 cêntimos que a remessa deve ficar em torno de um mês mais. Então você perde 0.1 centavo inferior de cada referência, mas eles serão o seu pra sempre, desde que
estão ativos.

Saque muito cedo é um problema enorme para as pessoas que usam neobux. Quando você solicita um pagamento que é imediatamente transferido para o alertpay / conta paypal. A fim de ver se neobux é realmente legítimo (que é), muitas pessoas ganhará um dólar por clique e, em seguida, irao saca-lo. Woo- hoo. Agora você tem um dólar inteiro em sua conta paypal. esse dólar deveria ter sido usado para a compra referências. Com esta estratégia você estará colocando três dólares em seu saldo de aluguel antes de comprar três referências. Assim, US $ 1 por
referência. Na verdade, eu não sacaria o dinheiro até que eu comece
atingindo 1.000 refs.

Manter referências alugando por incrementos de 3 (você pode alugar por incrementos mais tarde como seu referências torná-lo mais dinheiro) e continuar até que tem 500 referências. Isso levará algum tempo. Isso é onde a maioria das pessoas pula fora. Quando você chegar a 500
referências, referências e parar de comprar apenas manter a que você já tem. Continue fazendo isto até que o dinheiro acumula-se para cerca de US $ 100 e você pode usar $ 90 para pagar para o ouro. 100 dólares não vai demorar muito tempo a todos para obter uma vez você tem 500 referências e uma vez que você atualizar para o ouro seu salário dobrará. Esta é a parte grande. Dourado custa R $ 90 por ano, mas em vez de ficar meio centavo para cada propaganda vista sua indicação, você ganha 1 centavo. Seu salário de casal. Isso é tudo que existe para ela.
Continue alugando novas referências após atualizar para o ouro e não sacar o dinheiro. Lembre-se, você não saca o dinheiro, equanto você não tiver 2000 referals. Mas
Quando você for sacar o seu dinheiro, você será capaz de sacar cerca de
US $ 50 por dia. E isso é o fim da estratégia.
CADASTRE-SE NO NEOBUX E GANHE $ 50.00 POR DIA



VEJA OS MELHORES SITES PTC QUE PAGAM BEM POR CADA CLIQUE SE:

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: