» » Vingança é a maneira de Satanás destruir tanto o inocente como o ofensor

Sexta-feira, 25 de Março, 2011

VERSÍCULO:
“Não digas: vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor e ele te
livrará”.
-- Provérbios 20:22

PENSAMENTO:
Vingança é a maneira de Satanás destruir tanto o inocente
como o ofensor. Uma vez que a vingança se torna a motivação, a
parte ferida de repente pode entrar num estado de raiva e ódio.
Este veneno espalha para tudo que a pessoa vingativa toca. Na
terra, podemos ver que nunca acharemos perfeição e justiça
completa, seja qual for a “bondade” do sistema judicial em
rigor na hora. Mas Deus não traz apenas justiça; Ele nos
libertará das mãos do opressor e do veneno do ódio.

ORAÇÃO:
Senhor que perdoa, Deus de toda justiça e amor misericordioso,
peço que o Senhor faça a Sua obra no sistema de justiça do meu
país. Faça-o mais eqüitativo e verdadeiro. Exponha aqueles que
compram e vendem justiça e remova-os do poder. Lide com o violento
e o opressor com a Sua mão. Por favor, Senhor, pelo poder do seu
Espírito, ajude-me a perdoar outros e esperar pela Sua justiça.
Guarde-me do veneno de um coração vingativo que não perdoa. Que
a minha atitude, comportamento e resposta àqueles que me fazem mal
ajudem a levá-los a conhecer seu Filho como seu Salvador. No nome
de Jesus eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: