» » “Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue”?

Sábado, 4 de Junho, 2011 
 

VERSÍCULO:
“Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão
naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem
pregue”?
-- Romanos 10:14
 
 
PENSAMENTO:
Se “invocar o nome do Senhor” é essencial para a salvação, então
o que vai acontecer se não falarmos sobre Jesus com as pessoas que
não o conhecem? Devemos compartilhar Jesus com todo mundo que está
pronto para ouvir. Aquele “alguém pregando para eles” deve ser nós
mesmos!
 
 
ORAÇÃO:
Atencioso e amoroso Pai, eu sei que o Senhor colocou pessoas na
minha vida. Por favor, faça-me mais corajoso no meu testemunho aos
outros sobre Jesus e seu sacrifício. Por favor, dê-me sabedoria
para saber quando falar com eles sobre o Evangelho. No nome de
Jesus eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: