» » Nepal meninas apoio social


Conheça um pouco do que Deus está fazendo no Nepal, país da Ásia onde cerca de 7.000 a 12.000 meninas são traficadas para o comércio sexual por ano

Nas 5 casas que a MCM mantêm no Nepal temos, no momento, 153 crianças comendo, vestindo, indo para escola, sonhando, tendo a dignidade restaurada, conhecendo um Caminho mais Alto e já temos outras 150 recebendo bolsas de estudos, mas vivendo com suas famílias, então, no momento já assistimos mais de 300 meninas e crianças entre as que vivem nas casas e as que recebem bolsas e vivem com suas famílias.

Temos experimentado um tempo em que Deus tem aberto os nossos olhos para a importância ampliarmos nossa atuação no programa de distribuição de bolsas de estudos, no qual, a criança beneficiada recebe todo material necessário para estudar, uniforme, mochila e ainda recebe mensalidade escolar, que é paga diretamente à escola mais próxima de sua casa.


No dia 23 de julho de 2009, assinamos com a CWARDS (uma organização social Nepalesa), um convênio onde estamos dando 50 bolsas de estudos para mais 50 estudantes, crianças em risco (ou crianças de rua ou de fábrica de tapetes).

Nossa visão é que a casa tem de ser a última opção, quando a menina já foi vendida, ou já estava na prostituição ou em risco real de cair nisso, ou já tinha sido abusada, devido a falência da instituição família.

Nosso alvo é sermos uma organização que foca não somente a recuperação, mas a real prevenção do tráfico, caso contrário, nem 1.000 casas seriam suficientes.

Temos ainda milhares de outras meninas e crianças que têm sido expostas ao programa em áreas remotas. Elas têm assistido as palestras preventivas, entrevistas de meninas que foram traficadas, vídeos informativos e tem recebido material escrito. Todo esse trabalho que consiste em conscientização em regiões de risco sobre o tráfico e prostituição de crianças e muitas delas ainda participam do processo de seleção de crianças e meninas em situação de risco para receberem bolsas de estudo (a menina estando estudando em sua vila, diminui drasticamente as chances dela ser traficada).


About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: