» » Pessoas julgá-lo por palavras que você usa.

Pessoas julgá-lo por palavras que você usa.
Estudos ao longo de muitas décadas têm demonstrado que um comando forte do idioma Inglês está diretamente ligada à progressão na carreira, ao dinheiro que você faz e até mesmo para o sucesso social. Para avançar em sua carreira, o seu nível de vocabulário deve pelo menos igualar o nível médio dos membros de sua profissão. Para excel, o seu vocabulário deve ultrapassar o de seus colegas.
Advantage verbal foi o melhor investimento que fiz na minha carreira e me desde a faculdade!
- Tom Howfulton, Irvine, CA.

VEJA O SITE VANTAGEM VERBAL


Todos os dias, as pessoas julgam você por as palavras que você usa. Com ou sem razão, eles fazem suposições sobre sua inteligência, sua educação e suas potencialidades. Nada faz uma impressão melhor do que um domínio sólido do idioma Inglês.
Imagine-se em uma reunião de negócios ou social. Tem a palavra. Todos os olhos estão em você. Você está falando com confiança e equilíbrio, escolhendo sempre precisamente a palavra certa. Esta cena poderia ser real com Advantage Verbal.

Remover obstáculos em seu caminho.
Não ter um comando forte da linguagem pode ser uma desvantagem séria, um obstáculo que o impeça de alcançar seus objetivos. Alguém que não pode expressar idéias eloqüente, que hesita por causa da incerteza sobre a palavra certa, pode aparecer menos do que totalmente competentes e qualificados. Não deixe que esse tipo de erro impedi-lo de atingir seus objetivos de carreira e de todas as outras recompensas e reconhecimento que você merece. Portanto, não faz sentido ter em seu comando tão grande, tão diversos e um vocabulário exato possível?
Tudo que você precisa fazer é ouvir!
Imagine-se em uma reunião de negócios ou social. Tem a palavra. Todos os olhos estão em você. Você está falando com confiança e equilíbrio, escolhendo sempre precisamente a palavra certa. Esta cena poderia ser real com ® Advantage Verbal.
Com mais de 18 anos de experiência, Advantage Verbal é um líder comprovado em educação de áudio. As maiores empresas (IBM, Microsoft, Xerox, Disney, AT & T) e universidades (Harvard, Yale, Duke, USC, UCLA) responderam fazendo Advantage Verbal uma parte importante do seu investimento em educação.

Este programa abrangente é a única melhor maneira de expandir o seu vocabulário e aguçar o seu comando do idioma Inglês. O melhor de tudo, é em fitas de áudio ou CDs. Para se beneficiar, tudo que você tem a fazer é ouvir!
Em menos de 15 minutos por dia, Verbal Advantage áudio programas educacionais podem melhorar substancialmente o seu vocabulário e habilidades de comunicação em geral. É tão fácil, porque tudo que você tem a fazer é ouvir!

Junte-se ao Top 5%.
Quando você domina as palavras na edição Sucesso Verbal Advantage completo, o seu vocabulário vai superar o da maioria dos executivos e profissionais, incluindo aqueles com graus avançados. Então você vai estar falando com o poder vocabulário do top 5% de todos os adultos, o mais bem sucedido, elevado-ganhando pessoas.
São "armadilhas verbal" trazer a sua carreira a um ponto insuportável ... Road bloqueando o caminho para um maior rendimento ... Sabotar o seu sucesso social?

Você nunca mais vai cometer um erro!
Este curso extraordinário de áudio vai ajudar você a evitar erros comuns de pronúncia, ortografia, uso da gramática, e. Cada palavra-chave é definida, por extenso, cuidadosamente pronunciadas e usado em uma frase. Você nunca será pego em um erro de novo.
"Put A $ Na frente de cada palavra que você aprende."
Mais de 200.000 pessoas já se beneficiaram Advantage Verbal. E as empresas que vão desde Aetna para a Microsoft para Xerox ter comprado o programa.
Você não gostaria de comandar um vocabulário tão rico, tão dinâmico que as pessoas vão ser absolutamente fascinados com cada palavra que você fala, cada frase que você escreve? Você pode, sem arriscar um único centavo com a maneira Advantage Verbal a um vocabulário POWERHOUSE SUPER em menos de 30 dias ou até menos!



BAIXE AGORA 10 EBOOKS PDF DA VANTAGEM VERBAL DO INGLES


Depois de baixar para ter acesso aos arquivos teras de fazer um pagamento de R$ 29.99
















Nome: Izaias M. dos Santos
Agen.: 0172 / Oper.:013 / 
Numero: 00152364-1

Como fazer o pagamento?

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: