» » Vendas de Bíblia crescem 25% em 2009, diz editora Vozes


A editora Vozes registrou um crescimento de 25% nas vendas de Bíblia em 2009 e prevê um aumento de 15% no ano que vem. A oferta de modelos personalizados do livro sagrado cristão é uma das razões desse desempenho positivo. Também contribuiu para o avanço da Bíblia nas livrarias uma redução dos preços. Segundo a Vozes, a personalização é uma das tendências que ganham força no mercado.

“A Bíblia é vendida em todas as classes, faixa etária, gênero. No meio urbano, pelo acesso, há um número mais significativo de compra. O que há de comum nos compradores da Bíblia é sua aproximação com a espiritualidade e a fé”, informou a Vozes à Livraria da Folha.

Questionada se títulos baseados em passagens bíblicas, como Caim e Manual da Paixão Solitária, ajudam a despertar o interesse pela leitura do livro sagrado, a Vozes responde: “Nossa avalição é que não tem grande influência. O que traz novos leitores da bíblia são processos de busca mais duradouros.”

Folha/ Gospel prime / Missao do Milenio

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: