» » Libertos! Fomos libertos da lei, do pecado e da morte.

Segunda-feira, 4 de Julho, 2011 
 
VERSÍCULO:
“Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e
não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão”.
-- Gálatas 5:1

 
 
PENSAMENTO:
Libertos! Fomos libertos da lei, do pecado e da morte. Fomos
libertos para servir a Deus e compartilhar da sua graça
eternamente. Então, como usaremos essa liberdade!

 
 
ORAÇÃO:
Deus de liberdade e graça, por favor, dá-me o seu Espírito de
sabedoria para entender plenamente todas as maneiras que o Senhor
tem me abençoado. Por favor, ajude-me a usar essas bênçãos para
compartilhar a sua graça com a minha família e meus amigos. Que eu
nunca faça mau uso dos seus presentes ou abuse as minhas liberdades
ganhas com tão grande custo. No nome de Jesus eu oro. Amém. ***
Veja a imagem deste texto em

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: