» » Que a esperança não nos decepciona

Sábado,  5 de Maio, 2012 
 
VERSÍCULO:
   “E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor
em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos
concedeu”.
    -- Romanos 5:5
 
PENSAMENTO:
   A fonte da nossa esperança não está apenas na obra anterior de
Jesus na cruz e no túmulo vazio. Não depende apenas do nosso
domínio próprio e compromisso de perseverar na esperança. Não, Deus
assegurou que o combustível para o fogo de esperança nos nossos
corações não acabasse. Ele o fez nos enchendo com seu Espírito
Santo e derramando seu amor nos nossos corações. Este mesmo
Espírito nos ajudará a ressuscitar e nos dará vida quando Jesus
voltar (veja Romanos 8:11).
 
ORAÇÃO:
   Querido Pai Celestial, muito obrigado pelo presente do seu
Espírito Santo que mantém minha esperança viva e me enche com a sua
presença amorosa. Que minha vida hoje e todos os dias mostre minha
confiança no seu amor quando compartilho sua bondade com outros. No
nome de Jesus eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: