» » Morremos para a velha pessoa

                                        Quinta-feira, 24 de Maio, 2012
 





VERSÍCULO:
   “Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as
suas paixões e os seus desejos”.
    -- Gálatas 5:24
 
PENSAMENTO:
   Quando nós nos tornamos cristãos, morremos para a velha pessoa
de pecado e levantamos como uma nova pessoa. Enquanto temos muitas
das mesmas batalhas com tentação, temos também o poder da
ressurreição e o Espírito Santo trabalhando dentro de nós para nos
ajudar.
 
ORAÇÃO:
   Santo Pai, ajude-me a manter o pecado morto do meu passado longe
do meu coração e da minha vida. Que minha vida seja um sacrifício
santo agradável ao Senhor. No nome do meu Salvador, Jesus, eu oro.
Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: