» » abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os

Quinta-feira, 28 de Junho, 2012
 
VERSÍCULO:
   abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os
maltratam.
    -- Lucas 6:28


PENSAMENTO:
Além do exemplo e resultado de Jesus, este mandamento não faz
nenhum sentido. Mas. Jesus nos mostra a importância de deixar nosso
destino nas mãos do nosso Criador e Pai. De repente, isso faz
sentido. Qual a melhor maneira de derrotar um inimigo? Certamente
não é surrar ou matar aquela pessoa. Não, a maneira pela qual
derrotamos nossos inimigos é tendo a graça de Jesus para capturar
nossos corações e moldar nosso caráter ao caráter do nosso Rei!

ORAÇÃO:
Amoroso e gracioso Deus, por favor, amoleça meu coração e
endureça minha resolução para que possa amar como Jesus amou. Faça
minha vida redentiva, até para aqueles que se opõem a mim,
odeiam-me e ridicularizam-me. Use-me, querido Pai, para trazer
outros à graca de Jesus. No seu nome eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: