» » » Pois os meus olhos já viram a tua salvação

Quarta-feira, 29 de Fevereiro, 2012
 
VERSÍCULO:
   “Ó Soberano, como prometeste, agora podes despedir em paz o teu
servo. Pois os meus olhos já viram a tua salvação..."
    -- Lucas 2:29-30
 
PENSAMENTO:
   O velho Simão disse estas palavras quando viu o Cristo Messias.
Este é nosso alvo também. Mesmo não podendo ver o Jesus que é a
nossa salvação e segura-lo nos nossos braços com Simão fez, podemos
vê-lo através das Escrituras, louvor, ministério, evangelismo e a
obras do Espírito Santo. Vamos fazer como nosso alvo honrar a Deus
como o único verdadeiro Deus e seguir Jesus como nosso Senhor.
 
ORAÇÃO:
   Justo Pai, por favor, ajude-me a conhecer Jesus melhor, ser
formado mais perfeitamente à imagem dele e viver com seu caráter.
Por favor, querido Deus, quero ser como Cristo no meu caráter e
conduta. Quero ser um discípulo genuíno e me tornar mais e mais
como meu grande Professor cada dia. É no nome dele, Jesus Cristo,
que eu oro. Amém. [*** Amado, não temos palavras para lhe agradecer
pelo seu apoio neste início do ano. Você está sendo uma bênção para
este ministério. Esperamos que as novas imagens estão inspirando.
Por favor, continue com seu apoio nas visitas e compartilhando com
amigos e colegas. Que possamos todos servir cada vez mais nosso
Senhor e Salvador Jesus!]

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: