» » Não apressemos nossas decisões

Terça-feira, 13 de Setembro, 2011 

VERSÍCULO:
Disse mais Josafá ao Rei de Israel: “Peço-te que busques
primeiro o conselho do Senhor”.
-- 1 Reis 22:5

PENSAMENTO:
Este versículo é da história maravilhosa de Micaías, o profeta.
Josafá sabia que não devia confiar no conselho de falsos profetas.
Ele foi inflexível que antes de entrar em batalha com qualquer
povo, o povo de Deus precisava buscar primeiro o conselho do
Senhor! Isso deveria ser também a nossa atitude. Muitas vezes
pedimos para Deus abençoar o que já decidimos fazer, ao invés de
passar tempo em oração, jejum e nas Escrituras buscando a vontade
do Pai. Não apressemos nossas decisões. Deus prometeu que nos
guiaria com seu Espírito. Não vamos apressar a contribuição do
Espírito, ou, pior ainda, ignorá-la, e depois pedir para Deus nos
abençoar mesmo assim!

ORAÇÃO:
Santo e Todo Poderoso Deus, rei de todas as nações e Soberano
sobre toda a criação, por favor, direcione as minhas decisões na
minha busca da sua vontade e sua glória. Quero que a minha vida,
minha família, meu trabalho e meu ministério sejam vividos dentro
da sua vontade. Quero ser seu servo e não buscar minha própria
vontade e minha própria glória. Obrigado por ter enviado seu
Espírito para ajudar a iluminar sua Palavra e me guiar, equipar e
capacitar para servi-lo. Em nome de Jesus eu oro. Amém. [*** Por
favor, continue com as visitas. Estamos precisando, e sua ajuda faz
muita diferença!]

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: