» » Um amigo em Cristo que serve outros fielmente é um presente maravilhoso e refrescante

Domingo, 14 de Agosto, 2011
 

VERSÍCULO:
“O Senhor conceda misericórdia à casa de Onesíforo, porque
muitas vezes ele me recreou, e não se envergonhou das minhas
cadeias”.
-- 2 Timóteo 1:16
 

PENSAMENTO:
Um amigo em Cristo que serve outros fielmente é um presente
maravilhoso e refrescante. Mas, como seres humanos, estamos
tentados a sermos amigos instáveis – presentes por um tempo quando
as pessoas precisam, mas freqüentemente cansando ao longo prazo de
uma recuperação de uma doença prolongada, luto ou as conseqüências
de pecado ou vício do passado. Tem alguém que você conhece que
ainda está acorrentado de alguma forma ao passado? O Senhor está te
chamando para abençoar esta pessoa hoje? Que tal abençoa-lo como
Onesíforo abençoou o Paulo – freqüentemente e sem vergonha! 
 

ORAÇÃO:
Todo Poderoso e Pastor gentil, por favor, dá-me olhos para ver
seus preciosos ao meu redor que precisam do encorajamento da sua
graça que só pode ser experimentado através do toque carinhoso de
um irmão ou irmão em Cristo. Por favor, ajude-me através do poder
do seu Espírito Santo a ser uma fonte mais estável e fiel de
encorajamento a essas pessoas. No nome de Jesus. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: