» » “A alma generosa prosperará, e o que regar também será regado”.

Segunda-feira, 15 de Agosto, 2011

VERSÍCULO:
“A alma generosa prosperará, e o que regar também será regado”.
-- Provérbios 11:25

PENSAMENTO:
Deus é um Deus generoso e doador. Ele anseia para seus filhos
serem como Ele nessa graça. Nosso lugar na terra não é armazenar ou
colecionar bênçãos, perdão, riqueza e oportunidade. Não – seguindo
o nosso Eterno Pai, devemos ser canais de bênção, perdão, riqueza e
oportunidade. Ao passo que somos generoso como Deus, confiamos que
Ele por sua vez assegura que somos abençoados e refrescados nas
maneiras que nos moldam mais e mais no caráter dele e mais capazes
de ajudar outros no futuro.

ORAÇÃO:
Santo Deus, Te agradeço por todos os grande exemplos de
generosidade que agraciaram minha vida. Seja rico ou pobre, esses
canais da sua graça me ensinaram que eu, também, posso ser mais
como o Senhor desta forma. Abençoe meu coração com confiança e fé
na minha busca de ser mais generoso com os outros na minha graça,
perdão, finanças, encorajamento e tempo. No nome de Jesus eu oro.
Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: