» » Ei! Você aí! Tenho um grande segredo


Sexta-feira, 6 de Maio, 2011

VERSÍCULO:
Ele [Jesus] é a propiciação pelos nossos pecados e não
somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro.
-- 1 João 2:2

PENSAMENTO:
Ei! Você aí! Tenho um grande segredo. Jesus morreu para lhe
libertar da culpa e punição dos seus próprios pecados. Ei de
novo! Ele não o fez apenas para você; ele o fez para todo o mundo
também! Espalhe a notícia!

ORAÇÃO:
Estou humilhado a ponto de calar-me, Todo Poderoso Deus e Pai
Celestial, que o Senhor pegaria seu presente mais precioso e
oferecê-lo-ia por algo tão feio e horrível quanto os meus
pecados. Não posso imaginar nenhuma maneira de pagá-lo, mas quero
Lhe agradecer compartilhando essas boas notícias com todo mundo
por quem o Senhor fez este sacrifício. No nome de Jesus eu oro.
Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: