» » "Com amor eterno EU te amei; por isso, com benignidade te atraí" (Jeremias 31.3a);

"Com amor eterno EU te amei; por isso, com benignidade te atraí" (Jeremias 31.3a);
"Atraí-os com cordas humanas, com laços de amor; fui para eles como quem alivia o jugo de sobre as suas queixadas e me inclinei para dar-lhes de comer" (Oséias 11.40;
"...E a tua bandeira sobre mim é o amor" (Cantares 2.4b);
"Atai a vítima da festa com cordas às pontas do altar" (Salmos 118.27b);
"Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o Teu braço, porque o Amor é tão forte quanto a morte, o ciúme tão duro (possessivo) e cruel como a sepultura ..." (Cantares 8.6a);
O sumo sacerdote, em suas vestes sacerdotais, carregava os nomes das 12 tribos de Israel em suas ombreiras e no éfode, este último conectado ao seu peito (coração). Apresentaria diante do Senhor, sempre, as 12 tribos: essa era sua responsabilidade e seu amor. Porque era sacerdote, intercedia por elas diante do Senhor com amor derramado pelo mais elevado e sublime Sumo Sacerdote, da linhagem de Malki Tsedeq, profeta e Rei, da linhagem de Davi, JESUS CRISTO, que carrega sua noiva do meio do deserto("Quem é esta que sobe do deserto e vem encostada ao seu Amado?" - Cantares 8.5a), a Igreja, constituída pelo novo homem [judeus e gentios como um novo homem nEle! Um só corpo, uma só fé, um só Espírito, um só Senhor, um só batismo; um só Deus e Pai de todos, O qual é sobre todos, age por meio de todos e está sobre todos - Efésios 4.5,6] Para lugares de segurança e refrigério.
A noiva clama ao Noivo, que a atraiu com cordas de amor, com benignidade, que sele em seu coração, a Seu braço, lhe conecte a ELE de tal forma que o mundo não lhe tenha mais atração sobre ela, que ela não possa mais olhar para si mesma, mas seus olhos, fitos nos dELE, não a permitirão se desviar nem para a direita nem para a esquerda. Por esta razão, o Senhor nos exorta a fixarmos, mantermos nossos olhos fixos nELE, no autor e consumador de nossa fé, para que, conectados nELE, inseridos nELE, atados a ELE, possamos resistir ao dia mau que se chama hoje!
Na benção!!!! Suelen Cristina

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: