» » NUNCA INVALIDAREI A MINHA ALIANÇA CONVOSCO" (Juízes 2.1b).


"Do Egito vos fiz subir e vos trouxe à terra que, sob juramento, havia prometido a vossos pais. EU disse: NUNCA INVALIDAREI A MINHA ALIANÇA CONVOSCO" (Juízes 2.1b).
"Não é certo que aquilo que o teu deus 'quemos' te dá, tu consideras como tua possessão? Assim, também nós possuiremos o território de todos quantos o SENHOR, nosso DEUS, expulsou de diante de nós" (Juízes 11.24).
"Lembra-te destas coisas, ó Jacó, ó Israel, porquanto és Meu servo! EU te formei, tu és o meu servo, ó Israel; não ME esquecerei de ti. Desfaço as tuas trangressões como a névoa e os teus pecados, como a nuvem; torna-te para Mim, Porque EU te remi. Regozijai-vos, ó céus, porque o SENHOR fez isto; exultai, vós, ó profundezas da terra; retumbai com júbilo, vós, montes, vós, bosques e todas as suas árvores, porque o Senhor remiu a Jacó e se glorificou em Israel" (Isaías 44. 21-23).
O SENHOR, em Sua infinita misericórdia, porque és Deus de aliança e de própositos, e nada lhe foge ao controle, mas tudo, em Sua infinita soberania, é feito para glória do Seu Nome e exaltação do Filho de Deus, JESUS CRISTO, estabelecerá cada til de Sua palavra. Céus e terra passarão, mas a Sua promessa será cumprida, quer os homens e satanás queiram ou não, porque só o SENHOR é DEUS absoluto e único. O Santo de Israel já prevaleceu!!!
Na benção!!! Suelen Cristina

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: