» » Apesar das probabilidades e da Oposição



"Prepara uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos" - Salmo 23:5 NVI

Se você está passando por um momento difícil agora, leia estas palavras: "Você prepara uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade ea misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida ... "(Vv. 5-6 NVI). Sublinhe a palavra "certamente". É garantia de Deus! Quando Deus fazer com que o copo a transbordar com a bênção? Quando ele capacitá-lo a superar? Quando ele demonstrar a sua bondade e misericórdia? Na presença de seus inimigos!

As probabilidades e a oposição não pode impedir Deus de abençoar você.
"Mas eu estou realmente lutando", diz. A luta é a prova de que você não tenha sido conquistado, que você se recusa a se render, que a vitória ainda é possível, e que está crescendo. Enquanto você continuar caminhando com Deus e confiar nEle, Ele vai trabalhar em seu nome. Ele enviará o Seu Espírito para orientá-lo, a Sua Palavra para iluminar sua mente, e os amigos para fortalecê-lo em seu tempo de luta. Se você é ensinável, que está acessível. Mantenha seu coração aberto, manter escuta de Deus, mantenha a obedecê-lo e você verá que seu problema é apenas uma plataforma para Ele "mostrar-se forte em seu nome" (2 Crônicas 16:9).

Você também vai descobrir que sua força vem quando você está no seu ponto mais fraco (2 Coríntios 12:7-9).
Finalmente, você será capaz de agradecer a Deus por seus inimigos, porque Ele prometeu abençoá-lo ali na frente deles. As pessoas e as circunstâncias não decide seu futuro, Deus faz - assim que olhar para Ele!

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: