» » BBB estão afrontando os princípios da Igreja?


Já em sua 10º Edição o BBB – Big Brother Brasil volta em 2010 mais polêmico do que nunca, tentando como sempre ganhar nem que seja na força espectadores para uma das maiores imoralidades da TV Brasileira.

O programa (BBB) consiste no confinamento de um número de participantes (na maioria das temporadas, 14) em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior: os participantes não podem falar com seus parentes e amigos, não podem ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. O objetivo do programa é eleger como celebridades pessoas “normais”, que se inscrevem enviando vídeos para a produção do programa.

Em 2002 o professor de ética jornalística da Faculdade Cásper Líbero, Eugênio Bucci, publicou contundente artigo em que equipara este reality shows ao crime de seqüestro, neste caso às avessas, uma versão circense do delito; para o educador, o programa é de mau gosto em todo o mundo, mas no Brasil chega a ser torpe.

Não precisamos utilizar muitas palavras, todos estão conscientes, não precisa ser um cristão para saber que o BBB não vale nada, basta ter um pingo de moral e vergonha na cara para saber disto.

Com três homossexuais na casa, a produção do programa logo tratou de colocá-los sob a tribo dos “Coloridos”, em uma alusão às cores da bandeira do arco-íris, símbolo do orgulho gay. A escolha não foi bem recebida por alguns. Outros não viram problemas.

O incrível é que coisas como essa, são apresentadas somente no veículo de comunicação de maior audiência no país; A única que aparentemente apóia esse tipo de pouca vegonha. Por que não colocar na sua grade de programação um debate sobre o Projeto de Lei PLC 122 / 2006 que quer dar até 5 anos de prisão pra quem é contra o homossexualismo, para ser discutido perante a sociedade? Não pode! Eles apóiam os Gays fazendo apologia, mostrando que é bonito e divertido.

Em breve não só veremos os Gays fazendo festa na mídia televisiva, mas também os Pedófilos em breve serão também apoiado nesse projeto de lei, afirmando que a opção sexual deles é “comer” garoto, ou lacta (entenderam a questão não é?).

O programa mostra o pior do ser humano: se submeter a qualquer coisa, fornicação, adultério, prostituição, sodomia, intriga, violência, pornografia, preconceito, futilidade, etc. Às vezes me pergunto, será que existe algum “crente” que pare pra ver ou ainda seja mais ousado e ligue para eliminar alguem?



BASTA DE BOBAGEM NO BRASIL

Com reportagem Gospel Prime / Wikipédia / missao do milenio

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: