» » 3 de Agosto - Torne-se alguém que ora ‘em tudo’!

“Em tudo, pela oração… apresentem seus pedidos a Deus.” Filipenses 4:6 NVI

Um autor cristão escreveu: “Em geral, quando oro, não falo com Deus sobre o que realmente estou pensando, porque meus pensamentos não me parecem muito espirituais. Acabo orando pela paz mundial, ou pelos missionários, ou coisas do gênero. Mas minha mente continua voltando para aquilo que realmente está em meu coração. A solução para este problema próprio de uma mente que vagueia está nesta frase: “Em tudo”. Devo orar o que está em mim, e não o que eu desejo que estivesse em mim. Orar o que está realmente em meu coração é uma oração do tipo ‘em tudo’. Não espero até que meus motivos sejam ‘limpos’, nem tento soar mais espiritual do que sou. Oro o que realmente está em mim. Se você quer crescer na oração, e vencer a preocupação, precisa começar tornando-se alguém que ora ‘em tudo’. Quer o seu pedido seja grande ou pequeno, quer os seus motivos sejam um tanto duvidosos ou puros, quer o que você está pedindo seja sábio ou tolice. Deus pode organizar tudo isso. Você pode confiar que Ele responderá com sabedoria. Ele não vai lhe dar qualquer coisa de forma tola e irresponsável. Mas você precisa aprender a orar e confiar que se Deus não responder do seu jeito, Ele sabe o que está fazendo; Ele tem bons motivos. É algo tão simples ao longo do dia perguntar a Deus: “Qual é a coisa necessária que o Senhor tem para mim neste instante?”E quando Ele revelar qual é, você só precisa aceitar!” Não discuta, não racionalize, não adie. Quem quer que você seja, seja qual for o seu histórico, a partir deste instante você pode fazer isso. Pode se tornar alguém que ora ‘em tudo’.

Porção Diária: Leia Jr 22-249, Lc 4:31-44, Sl 102:12-17, Pv 15:3

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: