» » Esse tal pecado está em toda a parte do mundo



A paz do Senhor povo de Deus, Sim, nesse grupo que sera aberto no dia 18/12 ( O pecado que esta Destruindo a igreja de Cristo) iremos revelar, discutir, combater, esse pecado escondido "Pecado Secreto" sao varios, mais tem um que até hoje eu ouvi apenas uma ou duas pessoas lideres falando dele no altar da igreja alertando os segidores de Cristo.

Esse tal pecado está em toda a parte do mundo e infelismente as estasticas mostra que os Cristaos sao os que mais praticam comparando com os nao Cristaos, assim enfraquecendo a fé, e o povo perdendo a autoridade que Jesus resgatou na cruz do Calvário - Meu Deus, imagina o poder que Deus nos deu e nao usamos, esse poder que nos foi dado é um poder que pode mudar o mundo, para certas acoes, exemplo: parar o sol, fazer chover ou parar de chover, impedir catastrofes e muito mais...
mas nao estamos usando essa autoridade, pelo contrario os cristao de hoje estao deixando o poder maligno controlar com um poder ilegal roubado pelo o diabo la no jardim do Eden, só que Jesus ja resgatou esse poder roubado e Ele da desse poder a quem aceita-lo, e quantos ja aceitaram mais ainda nao usa desse poder, o que quero dizer é que enquanto a uniao crista estiver espalhada, ou seja cristaos desunidos, sera quase impossivel de vencer. Podem até dizer mas estamos vencendo! talvez sim, mas exatamente da forma que Jesus quer que vencemos:
Vamos nos unir - vencer o maligno - vencer o pecado - vencer mundo.

"Eu vos escrevi, meninos, porque conheceis o Pai. Eu vos escrevi, pais, porque conheceis aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno. Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo.Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.I JOÃO 2:14-17

Pastor Izaias Dos Santos (Izaias Dos Santos Pastor)

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim. Pastor acredito tambem que muita coisa incurtida, em nos precisamos alertar e ser alertados.
boa iniciativa em falar sobre o que nem muito querem falar.

Paz de Cristo

Sacrifice and success.

Missao do Milenio disse...

é verdade, e fomos escolhidos como atalaia para passar a mensagem, entao nao vamos deixar passar batido... vamos bater contra mesmo..
Graças e paz.