» » Faze-me ouvir

Sexta-feira, 1 de Março, 2013

VERSÍCULO:
Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio;
mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha
alma.
-- Salmos 143:8

PENSAMENTO:
Na vida de todo discípulo, há períodos de solidão e dúvida. 
Parece que nossos pedidos de oração batem no teto e caem em pedaços
aos nossos pés. Deus parece estar distante, se escondendo,
dormindo, ou não ouvindo nossas súplicas por misericórdia e ajuda. 
Graças a Deus que temos os Salmos. Nos Salmos podemos encontrar
palavras para quase todos os altos e baixos da nossa vida. É bom
quando estamos desanimados saber que outros também já tiveram o
mesmo sentimento e conseguiram recuperar suas forças e sua fé. 
Mas, em alguns momentos, precisamos ter as palavras de Deus que nos
lembram do seu amor por nós. Este salmo, e estas palavras foram
escritos para aquela hora em que estamos desanimados. Se a súplica
não é relevante à sua necessidade, então, por favor, use estas
palavras como oração para outra pessoa. Se, por outro lado, se
encaixam na sua situação, por favor, ore-as para si mesmo!

ORAÇÃO:
Querido Pai, por favor, faça sua presença conhecida na minha
vida e ajude-me a ver a Sua presença e misericórdia claramente. 
Quero lhe honrar, querido Deus, mas, por favor, faça a sua direção
clara para que possa segui-Lo corajosa e fielmente, dentro da Sua
vontade. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: