» » ‘A minha capacidade e a força das minhas mãos ajuntaram para mim toda esta riqueza’

Sexta-feira, 17 de Agosto, 2012 

 
VERSÍCULO:
Não digam, pois, em seu coração: ‘A minha capacidade e a força
das minhas mãos ajuntaram para mim toda esta riqueza’. Mas,
lembrem-se do SENHOR, o seu Deus, pois é ele que lhes dá a
capacidade de produzir riqueza, confirmando a aliança que jurou aos
seus antepassados, conforme hoje se vê.
-- Deuteronômio 8:17-18 
 
PENSAMENTO:
O que nós temos que não nos foi dado pela generosa graça de
Deus, ou por bênção inesperada, ou por dificuldade disciplinadora,
ou por oportunidade providencial ou por boa saúde? E, quando nos 
apresentarmos diante o trono de julgamento, qual será nosso direito
à graça? Nosso direito à graça está baseado somente nos presentes
generosos e amorosos que Deus nos deu que nos tornaram puros,
santos e completos! Nada que possuímos, realizamos ou compramos
pode nos dar tal direito. Só a generosidade, a graça e o amor de
Deus podem trazer os maiores presentes do Céu para nós. 
 
ORAÇÃO:
Agradeço-lhe, querido Pai, pelas suas bênçãos maravilhosas e
extravagantes. Tudo que tenho, tudo que sou e tudo que espero ser
existe somente por causa da misericórdia e graça que o Senhor tem
derramado sobre mim. Obrigado, em nome de Jesus. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: