» » Jubileu de Ouro - Igreja Pentecostal Deus é Amor



Passeata do Jubileu de Ouro reúne milhares de fiéis da Igreja Deus é Amor
Para comemorar os 50 anos de sua fundação, a Igreja Pentecostal Deus é Amor realizou uma passeata em frente ao prédio da sede localizada no bairro do Cambuci em São Paulo.
Milhares de pessoas participaram da 2ª Passeata Jubileu de Ouro que começou às 12h e terminou dentro do templo que ficou completamente lotado.
A IPDA foi fundada em 3 de junho de 1962 pelo missionário David Martins Miranda e hoje conta com mais de 11 mil templos espalhados pelo Brasil e mais de 136 mil em todo o mundo.
Para festejar esses 50 anos a IPDA organizou diversas festas, desde o dia 3 de junho aconteceram celebrações especiais e este domingo fechou o período de comemorações atraindo pessoas de todas as idades para essa passeata.
Além dos fiéis da capital, ônibus vindos com caravanas de outras cidades e até mesmo de outros países receberam o aval da prefeitura para estacionar nas proximidades e assim receber os milhares de membros da Igreja Deus é Amor.
O evento começou com uma fervorosa oração feita pelo missionário David Miranda e em seguida um trio elétrico conduziu os presentes em volta da sede agradecendo a Deus pelos anos de curas e libertações que foram realizadas por esse ministério.
Com informações site oficial IDPA

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: