» » » Deus está nos céus, e você está na terra, por isso, fale pouco

Quarta-feira,  2 de Maio, 2012
 
VERSÍCULO:
   “Não seja precipitado de lábios, nem apressado de coração para
fazer promessas diante de Deus. Deus está nos céus, e você está na
terra, por isso, fale pouco”.
    -- Eclesiastes 5:2
 
PENSAMENTO:
   Mesmo no nosso mundo de bytes de som, palavras demasiadas são
ditas em promessas a Deus, que não são cumpridas. Vamos
agradecê-lo, louvá-lo e suplicar-lhe. Mas também saber que, ao
mesmo tempo em que nossas orações devem ser persistentes, nossas
palavras não precisam ser elaboradas ou refinadas, apenas poucas em
quantidade.
 
ORAÇÃO:
   Todo Poderoso Deus, obrigado pelo Espírito Santo que intercede
por mim enquanto estou orando. Obrigado pelo fato de eu nem
precisar articular palavras para ser ouvido. Obrigado por não
esperar grandiosas promessas de mim. Chego diante do Senhor como
seu filho, seu servo humilde que anseia viver pelo Senhor e
louvá-lo com toda a minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém.
 

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: