» » Imagem de satélite mostra o furacão Rick se aproximando da costa mexicana no Oceano Pacífico

Furacão Rick ganha força no litoral mexicano do Pacífico

O furacão Rick ganhou força no sábado, transformando-se numa perigosa tempestade de categoria 4 na costa mexicana do Pacífico e pode alcançar complexos turísticos da Baja California na semana que vem, informou o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos.

Rick, o sétimo furacão da temporada no nordeste do Pacífico, se localizava a cerca de 410 km ao sudoeste do balneário de Acapulco, com ventos sustentados de quase 215 km/h.

O Centro, sediado em Miami, previu que durante as próximas 36 horas o Rick ganhará ainda mais força e afirmou que há grande possibilidade de ele se converter em um furacão de categoria 5 na noite de sábado.

As chuvas decorrentes do furacão tem afetado o litoral sul do México e continuarão no sábado, previu o Centro. O Rick está se movimentando de oeste a noroeste a quase 19 km/h, e esse cenário deve se manter nos próximos dias.

As tempestades do Pacífico não representam uma ameaça às maiores indústrias de petróleo do México, mas a península de Baja California é popular entre turistas norte-americanos por seus centros de férias na região de Los Cabos.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: