» » » 101 crianças abandonadas são cuidadas no Orfanato de Emerald Hill que fica na capital do país

AVOÁFRICA 4 leva alimentos para orfanato de Zimbábue


AVOÁFRICA 4 leva alimentos para orfanato de Zimbábue
Aconteceu nesta terça-feira (1) o quarto AVOÁFRICA (Alimento para Viúvas e Órfãos da África) um projeto social idealizado pelo pastor Isaias Santos e por sua família, que estão como missionários em Zimbábue, país africano que tem enfrentado muitas dificuldades.
Dessa vez, com ajuda de cristãos brasileiros que enviam doação para o projeto, foi possível levar alimento para o Orfanato de Emerald Hill na capital Harare que cuida de 101 crianças que foram abandonadas por suas famílias.

Foram entregues vários alimentos como fubá de milho, feijão, açúcar, trigo, arroz e azeite e de acordo com relato do pastor Isaias as crianças fizeram questão de ajudá-lo a retirar as doações do carro.
“Quando lá chegamos fomos muito bem recebidos pelas crianças que já estavam nos esperando com um sorriso nos lábios. E com muita alegria nos ajudaram a carregar os alimentos do carro para a cozinha. Todos queriam ter pelo menos uma coisa na mão para terem o prazer de dizerem que nos ajudaram”, disse ele.
Fora os alimentos de primeira necessidade, o missionário acompanhado de sua esposa, Tatiane, e de seus filhos, Marlon e Adonai, também levaram bolachas e sucos para fazer um lanche com os pequenos que ficaram alegres e agradecidos.
“Cremos que Deus vai levantar muito mais pessoas ajudadoras desta grande obra, visto que temos muitas crianças para serem ajudadas, mas poucos são os recursos financeiros , mas o Dono da Obra nunca falhou e nunca falhara nas suas promessas para as nossas vidas e para com essas crianças que tem necessidade de tudo na vida”, relata o pastor.
O portal Gospel Prime apoia este projeto e pede a ajuda de seus leitores para que o pastor Isaias que está em missão naquele país possa levar não só alimento espiritual como também físico.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: