» » Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem o seu caminho


Sábado, 18 de Junho, 2011

 
 
VERSÍCULO:
“Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem o seu caminho; nem do
homem que caminha o dirigir os seus passos”.
-- Jeremias 10:23 
 
PENSAMENTO:
Ao mesmo tempo em que podemos ter alvos e um sentimento de
missão nas nossas vidas, elas não são nossas para planejar. Cada
dia deve ser saudado como um presente de Deus. Cada alvo deve ser
perseguido para a glória de Deus. Cada direção verdadeira é um
presente dado a nós através da Palavra do Pai ou do seu Espírito. 
 
ORAÇÃO:
Sábio e amoroso Pai, guie-me pelo seu Espírito Santo. Encha-me
com sua santa sabedoria. Guie-me a um entendimento mais completo da
sua vontade para minha vida. Por favor, dê-me a sabedoria para
viver cada dia com caráter e santa graça. No nome de Jesus eu oro.
Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: