» » » » Diante do Trono - Caravana para o Egito e Israel.

Além de Ana Paula Valadão, Pr. Márcio Valadão e pra. Ludmila Ferber estarão embarcando para a Terra Santa
Caravana para o Egito e Israel com Diante do Trono
O grupo Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, fará uma caravana para Israel com passagem pelo Egito entre os dias 24 de setembro e 14 de outubro.
Além da cantora, o pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, a pastora Elzenete Rodrigues e a pastora e cantora Ludmila Ferber também participarão da viagem.
A caravana iniciará no Egito, onde vários pontos turísticos serão visitados, além de pontos importantes descritos na Bíblia. O grupo aproveitará a viagem para encontrar com cristãos que vivem muitas perseguições no país que é de maioria muçulmana.
Em Israel,  além dos lugares sagrados, os viajantes dessa caravana participarão da Convocatória de Oração para todas as Nações, um encontro que reúne aproximadamente dois mil cristãos em Israel.
A viagem está sendo promovida pela agência de viagens El Gibor, interessados podem entrar em contato com eles através dos telefones (21) 26192913 ou (21) 78642134  ou pelo e-mail dtatendimento@elgibor.com.br para saber mais informações.
Veja o vídeo de Ana Paula Valadão sobre a viagem:
Fonte: Gospel Prime
Com informações Diante do Trono

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: