» » Eu amo a Bíblia porque ela fala sobre coisas reais da vida

VERSÍCULO:
Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão
necessitando, lhe fechar o seu coração, como permanece nele o
amor de Deus?
-- 1 João 3:17 
 
PENSAMENTO:
Eu amo a Bíblia porque ela fala sobre coisas reais da vida. No
versículo anterior a este, João disse às igrejas que deveriam
entregar suas vidas umas pelas outras. È uma boa teoria,
principalmente quando você acha que não será necessário. Mas
este versículo aplica esse princípio para uma realidade
cotidiana. Será que tem alguém na sua igreja necessitado? Então,
mexa-se para ajudá-lo. É isso que significa entregar a sua vida! 
 
ORAÇÃO:
Use-me, santo e justo Pai, para ser suas mãos e coração
ajudando aqueles ao meu redor. Dê-me a generosidade e a paciência
necessárias para ser uma bênção aos necessitados que fazem
parte da minha família cristã, e também àqueles que ainda não
conhecem Jesus como Senhor. No nome de Jesus Cristo eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: