» » » » Ministério “A Fé vem pelo ouvir” lança áudio da Bíblia em árabe

Aplicativo poderá ser acessado para os mais de 221 milhões de pessoas

Ministério “A Fé vem pelo ouvir” lança áudio da Bíblia em árabe

O ministério Bíblia em Áudio “A Fé Vem Pelo Ouvir” acaba de lançar seu aplicativo Bible.is em árabe, que foi desenvolvido em parceria com a Sociedade Bíblica do Egito e financiado pelo Ministério Award 2010. Este aplicativo vai facilitar o acesso à Palavra de Deus para mais de 221 milhões de pessoas.

Esta ferramenta já existe em Inglês e Espanhol e o ministério segue trabalhando em outras traduções, como parte de seu objetivo de disponibilizar o aplicativo para as 20 línguas mais faladas no mundo.

Além da aplicação Bible.is, o ministério disponibiliza suas Bíblias em áudio gratuitamente via podcast no iTunes, bem como streaming e download diretamente de seu site.

A Fé Vem Pelo Ouvir atualmente tem Bíblias em áudio em 538 línguas, 188 estão disponíveis para leitura e escuta através do aplicativo, tornando o Projeto da Bíblia Digital o maior recurso do mundo de gravações e textos da Bíblia.

A meta do ministério é gravar o áudio da Bíblia em 2 mil línguas até 2016, criando o acesso ao Evangelho para 97% da população mundial.

Fonte: Gospel Prime

Com informações CPAD News

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: