» » Santificai em vossos corações a Cristo como Senhor




Quarta-feira, 9 de Março, 2011 VERSÍCULO: “antes santificai em vossos corações a Cristo como Senhor; eestai sempre preparados para responder com mansidão e temor a todoaquele que vos pedir a razão da esperança que há em vós” -- 1 Pedro 3:15


PENSAMENTO: Ter Jesus como nosso Senhor não significa que atropelamosoutras pessoas com esta realidade eterna importante. Bondade erespeito são os traços de caráter daqueles que têm Jesus comoseu Senhor. Afinal, Jesus amou o mundo o suficiente para morrer pornós. Jesus até pediu perdão por aqueles que tinham o crucificadoe o menosprezado. Ter um Senhor como Jesus significa que temos umaresposta pronta quando temos a oportunidade de compartilhar a baseda nossa fé nele. As pessoas ao nosso redor talvez não pareçaminteressadas, mas muitas estão buscando algo que ainda nãoidentificaram. Que estejamos prontos quando for hora delesencontrarem Jesus!


ORAÇÃO: Santo e gracioso Deus, por favor, dê-me a sabedoria paraenxergar as oportunidades de compartilhar o amor de Jesus com aspessoas ao meu redor. Peço que o Senhor me ajude a estar prontopara compartilhar Jesus com alguns dos meus amigos que agoramenciono por nome... Pai, por favor, dê-me a benignidade de fazerisso de maneira redentora, mostrando-os o mesmo respeito que Jesusteve com aqueles a quem ministrou. No nome do Salvador, seu FilhoJesus, eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: